Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes - URWE Limited Edition

1. O que quer dizer Limited Edition?

  • Limited Edition quer dizer que cada edição especial (a primeira chamamos de Special Edition) é reservada a poucas unidades produzidas. Dessa forma, mantemos foco no fator exclusividade, pois o teu estilo é apenas teu e não poderá ser replicado por muitos. Por isso não esperes muito e reserva a tua Limited Edition antes que alguém o faça.

2. O que quer dizer Hot Edition?

  • Reservamos algumas Limited Editions a um preço caliente, mais baixo que as restantes coleções. Mas calma, a qualidade é exatamente a mesma, apenas o preço é que foi aprimorado para que não percas nenhuma oportunidade.

3. Comprar na URWE é seguro?

  • Somos uma marca nacional onde colocamos os valores morais e éticos acima de qualquer outra coisa. É 100% seguro comprar na URWE. Caso não estejas satisfeita ou satisfeito com o processo de pós-venda devolver-te-emos o teu dinheiro imediatamente, no questions asked.

4. Como faço para fazer uma compra na URWE?

  • Navegar e fazer compras na URWE é fácil! Basta explorar nossas categorias de produtos, escolher os itens desejados, adicionar ao carrinho e seguir as instruções de checkout para concluir a compra.

5. Quais métodos de pagamento a URWE aceita?

  • Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), PayPal, Apple pay ou Google pay.

6. Qual é a política de devolução da URWE?

  • Estamos empenhados na tua satisfação. Se não tiveres minimamente satisfeito com a tua compra, aceitamos devoluções dentro de 30 dias a partir da data de entrega. Consulta a nossa página de Política de Devolução para obteres detalhes completos sobre como iniciar um processo de devolução.

7. Quanto tempo leva para receber meu pedido?

  • Após recepcionarmos o pagamento, os pedidos são processados até 2 dias úteis. O prazo de entrega depende da tua localização. A URWE é uma marca que tem como objetivo evitar o desperdício, por isso cada peça pertence a uma edição limitada reservada a poucas unidades e será trabalhada just on demand, ou seja, após o pedido estar confirmado demorará em média cerca de 5 dias até chegar a tua casa.

8. Na URWE pagas portes de envio?

  • Não. Oferecemos os portes de envio para todos os pedidos, independentemente do valor da compra.

9. Como posso rastrear meu pedido?

  • Basta entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente e informar-te-emos  sobre o estado da encomenda.

10. Os produtos da URWE vêm com garantia?

  • Sim, os nossos produtos têm garantia. Detalhes específicos sobre a garantia podem ser encontrados na página Políticas.

11. A URWE oferece descontos ou promoções?

  • Sim, periodicamente oferecemos descontos especiais, promoções sazonais e vendas exclusivas. Para estares a par das nossas promoções visita a nossa loja.

12. Como entro em contato com o suporte ao cliente da URWE?

  • Podes entrar em contato conosco através do formulário do nosso apoio ao cliente ou enviar um e-mail para myurwe@gmail.com.

13. A URWE envia internacionalmente?

  • Sim, nós enviamos internacionalmente para Espanha, França e Itália.